SCHAEFER IMOVEIS LTDA -
SCHAEFER IMOVEIS LTDA (41) 3026-4443 ~ (41) 3026 4443 ~ (41) 99994 3929 Rua Madre Maria dos Anjos, 1191, 1º andar, Água Verde, Curitiba, PR, Brasil

Descubra esta residência de alto padrão em Guabirotuba, Curitiba, com destaque para a churrasqueira, ideal para momentos de lazer.

Esta casa residencial para venda, com 302 m² de área útil e 395 m² de terreno, oferece 3 a 4 quartos, sendo 2 suítes. O imóvel conta com 3 banheiros, 4 vagas de garagem e encontra-se desocupado, pronto para receber novos moradores. O acabamento inclui piso laminado de madeira e piso porcelanato, com cozinha planejada.

A área de lazer privativa dispõe de churrasqueira, perfeita para confraternizações. O imóvel possui portão eletrônico para maior segurança.

Situada no bairro Guabirotuba, em Curitiba, a casa está próxima a uma ampla gama de serviços, incluindo academias, açougue, banco, farmácias, mercados, panificadoras, pizzarias, restaurantes e pontos de ônibus. Há também proximidade com feiras, hospitais e lojas.

Venha conhecer esta oportunidade em Curitiba.